Um material moderno e sofisticado, a escada com acabamento em granito é ideal para que consiga compor a decoração do ambiente. Além disso, a pedra em diferentes cores, tamanhos e acabamentos para que tenha a opção que melhor se adeque com a necessidade.
Quer saber mais sobre escada com acabamento em granito?
Especializada no fornecimento de variados tipos de Mármores e Granitos nacionais e importados, Marmoraria Mundo das Pedras é uma empresa com mais de 25 anos de experiências no segmento. Portanto, as pedras podem ser usadas para painel de rack, balcão, bancadas, banheiro, cozinhas, escadas, nichos, pisos, pia, e muito mais.
A empresa conta com toda a estrutura necessária de equipamentos e profissionais treinados, estando localizada na região da Penha, na cidade de São Paulo. Sendo assim, tem como objetivo garantir a melhor solução para os seus clientes com produtos de excelência.
Ficou interessado(a)? Obtenha mais informações sobre os produtos oferecidos entrando em contato agora mesmo com a Marmoraria Mundo das Pedras.